A Prefeitura de Casa Nova, por meio da Secretaria de Gestão, Planejamento e Fazenda, realizou nesta terça-feira (19) uma reunião com contadores da região. O encontro, coordenado pelo Setor de Tributos, teve como objetivo apresentar esclarecimentos e novas ferramentas que vão agilizar os processos de constituição, alteração e baixa de empresas no município.
Além da equipe de Tributos, a reunião contou com a participação das equipes de Meio Ambiente e Vigilância Sanitária, que também compartilharam informações fundamentais para a correta tramitação dos processos, garantindo mais eficiência e segurança aos empreendedores locais.
O assessor especial da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Joel Júnior, destacou a relevância do momento. “Essa reunião foi um passo importante para aproximar ainda mais a Prefeitura dos profissionais que atuam na abertura e legalização de empresas. As novas ferramentas vão simplificar e dar mais agilidade aos processos, reduzindo burocracias e oferecendo mais segurança tanto para os contadores quanto para os empreendedores. Esse é um avanço que fortalece o desenvolvimento econômico de Casa Nova”, afirmou.
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Texto: Ascom PMCN