Casa Nova capacita servidores para otimizar oferta de serviços ao empreendedor

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A Prefeitura de Casa Nova, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, deu mais um passo importante rumo à modernização da gestão tributária e ao fortalecimento do ambiente de negócios no município. Nos dias 10 e 11 de junho, servidores do setor participam de um curso de capacitação da REDESIM, uma rede de sistemas informatizados necessários para registrar e legalizar empresas e negócios, oferecido em parceria com a Junta Comercial da Bahia (JUCEB).

O objetivo do curso é habilitar os servidores municipais para acelerar e desburocratizar os processos de constituição, alteração e baixa de empresas no município, facilitando a vida de quem deseja empreender em Casa Nova.

De acordo com Joel Assis Batista Junior, assessor especial da Secretaria de Fazenda, a atual gestão encontrou o município sem nenhum convênio firmado com órgãos estaduais ou federais. “Em apenas cinco meses, já formalizamos parcerias com a Junta Comercial, os cartórios do Tribunal de Justiça da Bahia e o Cadin da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional. Também estamos em negociação com a SEFAZ-BA e a Receita Federal, além de tratativas com o Sebrae para implantar a Sala do Empreendedor”, destacou.




Texto: Ascom PMCN

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