Encontre aqui o quê você procura:

Acesso rápido:

Um novo capítulo para a saúde de Casa Nova: gestão Anisio Viana firma convênio com investimento de mais de R$ 25 milhões para transformar o Hospital Municipal

Compartilhe:

Casa Nova vive um momento histórico. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, firmou convênio com o Governo do Estado da Bahia, com um investimento de mais de R$ 25 milhões para a ampliação e modernização do Hospital Municipal, um passo decisivo que vai mudar a realidade da assistência em saúde no município.

O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (18), durante solenidade realizada na Assembleia Legislativa da Bahia, em Salvador.

Emocionado, o prefeito Anisio Viana destacou o significado do momento para sua trajetória pessoal e para o futuro da cidade.

“Hoje é um dos dias mais marcantes da minha vida pública. Meu saudoso pai, Gilson Viana, teve a sensibilidade e a coragem de construir o Hospital Municipal. Agora, Deus me concede a honra de dar continuidade a esse legado, reestruturando e modernizando esse espaço para cuidar melhor das pessoas de Casa Nova. É por elas que trabalhamos todos os dias”, afirmou.

O convênio foi firmado após a aprovação do projeto elaborado e apresentado pela gestão municipal ao Governo do Estado. A iniciativa prevê uma transformação completa da unidade hospitalar, ampliando sua capacidade e qualificando os serviços oferecidos à população.

“Estamos falando de mais leitos, centro cirúrgico estruturado, novos consultórios e um hospital preparado para atender com dignidade, eficiência e humanização. Casa Nova merece uma saúde forte, moderna e acolhedora, e é isso que estamos construindo, com trabalho, parcerias e compromisso com as pessoas”, reforçou o prefeito Anisio Viana.

Participaram da cerimônia que anunciou o investimento histórico na saúde de Casa Nova o vice-prefeito Galdino Araújo e os vereadores: Fabrini Pinto, João Marcos, Célio Bodão, Pedrinho da Vanda, Avelar do Pipa e Rivaldinho da Astafran. Além da secretária de Saúde, Bruna Ramos e o assessor especial Luiz Rezende. 

Ascom -PMCN

Rolar para cima